Site detonado de hoje: Secretaria de Administração do RJ

18) http://www.sare.rj.gov.br/

Há muito tempo não aparecia aqui um site de governo. O site da Secretaria Estadual de Administração do Rio de Janeiro é um pequeno exemplo virtual da esculhambação que é esse governo.

O site fica todo bagunçado no Firefox. A parte de Notícias online fica com as referidas notícias umas por cima das outras. Há um efeito de rolagem em JS errado que só funciona no navegador do mal.

E tem uma tag de ASP que o IE, que engole qualquer código errado, engole.

Não poderia deixar de faltar, nessa obra-prima, um menu que não funciona direito.

Como o site aparece no Firefox:

Como aparece no IE:

4 pensou em “Site detonado de hoje: Secretaria de Administração do RJ

  1. É lamentavel que o Estado não respeite a decisão do TCU que determina por unanimidade a constitucionalidade da lei complementar 51/85 que regula a aposentadoria por tempo de serviço dos policiais civis, revogada por Emenda Constitucional que de acordo com o acórdão 379/2009 do TCE, não poderia ser revogada, determinando inclusive a aposentadoria de processos ajuizados…..

  2. Esta porcaria de SITE continua CORROMPIDO! realmente é uma vergonha e inadmissível que ninguém tome alguma providencia para sanar o problema.

  3. NA TENTATIVA DE COMUNICAÇÃO, APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA FAZÊ-LA CHEGAR A SARE OU PRODERJ, ESCLARECIMENTOS SOBRE O RECADASTRAMENTO SE INCLUE APOSENTADOS DA POLÍCIA CIVIL. É QUE UM COLEGA APOSENTADO OUVIU NO RÁDIO CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES PARA NUM CERTO PRAZO FAZEREM RECADASTRAMENTO. COMO SOMOS IDOSOS, SEM MEIOS DE LOCOMOÇÃO, ROGAMOS AOS BONS COMPANHEIROS SOBRE O ASSUNTO. ATENCIOSAMENTE, PEDRO O. NUNES, MAT. 1.064.869-9

  4. Gostaria de saber do Sr Governador se os aposentados só interessam a ele quando é epoca das eleições porque depois de eleito só os profissionais ativos ganham presente de Natal nós aposentados estamos muito felizes pelo seu desprezo, obrigado pelo esquecimento, agora nós não prestamos mais não é senhor governador ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *