Miguxeitor para Firefox

Finalmente alguém se preocupou com os miguxos a ponto de criar uma extensão para eles.

Miguxeitor

Firefox Total Miguxeitor é uma extensão que, usando a miguxeitor engine criada pelo Aurélio Jargas, traduz automaticamente todas as páginas abertas pelo Firefox para o miguxês. É isso mesmo. A página é aberta já traduzida! Novas janelas se abrem aos miguxos. Todos os textos da web passam a ser MiGuXxXuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A extensão pode ser configurada para os três dialetos do miguxês: Arcaico, Moderno e Neomiguxês!

Link para instalação

Ajude a divulgar a lista brasileira de compatibilidade

Ajude a divulgar a lista brasileira de equipamentos e serviços compatíveis com Linux

…e concorra a MP4 e MP3 players, mochilas Targus, períodos de VoIP grátis e até a ventiladores USB – além de contribuir automaticamente para doações para a Wikipedia e o WordPress! O BR-Linux coletou mais de 12.000 registros de compatibilidade de equipamentos e serviços (webcams, scanners, notebooks, …) na sua Pesquisa Nacional de Compatibilidade 2007, e agora convida a comunidade a ajudar a divulgar o resultado. Veja as regras da promoção no BR-Linux e ajude a divulgar – quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux à Wikipedia e ao WordPress.

Site detonado de hoje: Lojas Americanas / Portal RH

Download Day 2008

20) http://www.americanas.com.br / http://carrinho.americanas.com.br/PortalRH/PortalRH.portal

O site das Lojas Americanas possui uma área para todos aqueles que desejam um emprego ou estágio na empresa. O link fica escondido lá no final da página (“Recursos Humanos”).

Através do site seria possível o candidato enviar seu Curriculum Vitae para a empresa, especificando a escolaridade, área de interesse, cargo pretendido, etc.

Eu disse seria. Porque se o candidato usa o Firefox, sua formação universitária é em uma instituição diferente das listadas no site da LASA (no passo “Formação”) e ele precisa selecionar “Outra” e digitar o nome da outra instituição, o campo correspondente é desabilitado. Por causa de um Javascript errado, que só funciona direito no Internet Explorer, o navegador do mal. Nem no Opera funciona.

Lojas Americanas / Portal RH

(fonte: Tá Difícil… Firefox e Opera nas Lojas Americanas)