Vivo Online: site consertado!

A Vivo cumpriu sua promessa e consertou sua área de clientes.

O Vivo Online já é compatível com os navegadores Firefox e Safari! Acabei de verificar e funciona mesmo, sem necessidade de extensão!

Vivo fora da lista negra! Reclamar adianta!

(valeu Letícia, pela informação passada via twitter)

7 pensou em “Vivo Online: site consertado!

  1. Oi, sou repórter do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, e estou fazendo uma reportagem para o caderno de informática sobre sites que são incompatíveis com determinados blogs. Quero citar esse blog na reportagem. Portanto, gostaria de entrevistar o responsável (sobre a ideia, o retorno que tem tido, essas coisas). Se puderem me dar um retorno no vanessa.nunes@zerohora.com.br
    Obrigada.

  2. O vivo online pode até estar funcionando no firefox, mas a loja virtual não tá …. pelo menos aqui na minha máquina em casa e no trabalho. A ágina carrega mas nenhum link funciona…… tem mais gente com o mesmo problema?

  3. É, se antes eles não iam vender iphone porque o cliente não teria acesso a área restrita pelo iphone funcionar pelo safari, muito antes disso não irão vender por causa da loja virtual não funcionar bem nem mesmo com a maldição do internet explorer, muito menos outros navegadores.
    Se demoraram um século para consertar 1 maldito botão pra logar na área restrita, acho que talvez em 2250 (se esta droga de vivo ainda existir, o que eu duvido), eles terminem de consertar a loja virtual.
    Nem estagiários fazem coisas tão ruins…

  4. De fato, a loja virtual da Vivo continua sofrível via Firefox e Opera. E provavelmente com todos os browsers q não sejam a bomba do IE… eu acessei agora há pouco e, lamentavelmente, cheguei a esta conclusão.

    Mesmo os q não gostam ou não morrem de amores pela Vivo devem admitir q trata-se de uma empresa importante e relevante em nosso mercado. E é por isto mesmo q, diante de uma situação como essa, sussurra em meus ouvidos um único adjetivo para resumir a incompetência e o desrespeito da Vivo: DETESTÁVEL!

    No quesito loja virtual, nota ZERO para a Vivo! Eles deveriam investir um pouco mais numa equipe ou numa empresa COMPETENTE para gerenciar seu site.

  5. Ridícula a posição da Vivo. Até parece que eles nem tomam conhecimento dos problemas da loja virtual. Pensando bem, pior para eles. No final, o maior prejudicado é a a própria Vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *